Thursday, April 30, 2009

A long and old story of love

Se Esta Rua

Se esta rua
se esta rua fosse minha
eu mandava
eu mandava ladrihlar.
Com pedrinhas
com pedrinhas de brilhantes
para o meu
para o meu amor passar.

Nesta rua
nesta rua tem um bosque
que se chama
que se chama solidao.
Dentro dele
dentro dele mora um anjo
que roubou
que roubou meu coracao.

Se eu roubei
se eu roubei teu coracao
tu roubaste
tu roubasteo meu tambem
Se eu roubei
se eu roubei teu coracao
foi porque
foi porque te quero bem.

1 comment:

Anonymous said...

Oh Julia nada como os anos para roubarem a inocencia e uma cantiga de roda e como desde cedo as meninas sao treinadas....

Ciranda cirandinha
Vamos todos cirandar
Vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dar
O anel que tu me deste
Era vidro e se quebrou
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou

Take care of yours and Camille's too.
Anjos nao roubam coracoes.